Falando de Gazeba

 A ideia foi quando eu estive na Reatech que era uma feira de tecnologia destinada para pessoas com necessidades especiais, então estive pensando em criar um personagem com deficiência, então me inspirei em séries tokusatsu,  fui desenvolvendo alguns esboços, então pensei E SE AO INVÉS DE SEU UM PROTAGONÍSTA SER UM GRUPO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA?

Então fui desenhando e cada uma teria certas habilidades, e rabiscando até chegar na fase final, e o visual me inspirei em anjos e assim veio o Gazeba que é formado graças as junções de seis crianças com deficiência, para ficar mais interessante, resolvi criar histórias fechadas igual as séries
tokusatsu dos anos 80 e 90.

Essa HQ resolvi fazer mais próximo de mangá, por isso que deixei em preto e branco, dessa vez publicado pela Editora INDE,  fui divulgando nas redes sociais, até rolou um crossover com o Insector Sun - O Guardião da Terra.

A HQ do Gazeba está na quarta edição, e assim como o Legalóide e Andréia Dubai, também esta fazendo sucesso porque além de ser de super-herói, também aborda inclusão social de maneira inteligente.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário