Falando sobre a HQ da Andréia Dubai


Eu conheci a Andréia Santos que é campeã de fisiculturismo na exposição de carros em Suzano e até brinquei que ela seria uma ótima Capitã Marvel nos cinemas, mas daí veio a ideia e perguntei se eu poderia fazer uma HQ dela, e veio a surpresa, a Andréia topou na hora, e então comecei a produzir a HQ, para isso me inspirei nos quadrinhos da Marvel, pegando elementos do Capitão América. Aos poucos fui desenvolvendo a trama e mandei finalizar e saiu a HQ da Andréia Dubai, e então mandei o exemplar para ela e ela ADOROU, ela nem acreditou que eu faria uma HQ dela como uma super-heroína.
Depois que saiu a edição número 1, lancei a número 2, e até que fez sucesso com alguns fãs, e agora estou produzindo a número 3 e estou desenvolvendo uma trama que lembra um pouco aqueles filmes de ficção-científica, espionagem para despertar o interesse do público que lê o meus quadrinhos, e me inspirei na série do Homem de Seis Milhões de Dólares e a Mulher Biônica na fase em que eles enfrentavam robôs copiadores, ou seja, autômatos de forma humana, e com isso não parei mais.
O que é engraçado que a primeira edição teve gente que ficou na dúvida sobre a HQ pois achava que se tratava de conteúdo adulto, mas eu falei que não que é para todos os público que poderia ler sem problemas nenhum.




Nenhum comentário:

Postar um comentário